Hadassa: Menina é achada morta; primo é preso e confessa crime

O corpo da menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (9), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (RJ), foi encontrado neste domingo (10) escondido em um saco de ração nas proximidades da casa do primo dela, Reynaldo Rocha Nascimento, que foi preso pelo estupro e morte da criança. Na delegacia, ele confessou os crimes.

Após procurar sem sucesso na casa de parentes e amigos, a mãe buscou ajuda da Polícia Civil para achar a filha. Durante o trabalho da perícia, foram encontrados vestígios de sangue na casa da família de Reynaldo, que, após ser agredido pelos vizinhos de Hadassa, foi conduzido à delegacia para esclarecer o caso. Aos agentes, ele confessou os crimes e disse onde o corpo estava.

De acordo com a polícia, o homem contou que havia retirado a menina de casa, pois sabia que ela estaria sozinha. Reynaldo também disse que, após ter estuprado Hadassa, ela começou a chorar. Para evitar ser descoberto, ele chegou a começar a cortar seu pescoço, mas voltou atrás e a enforcou. Depois, escondeu o corpo da criança em um saco de ração e a jogou em um valão.

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes