Empresário morre em acidente na região dos Lençóis Maranhenses

Morreu, no início da tarde do domingo (17), o empresário José Arnaldo Souza, conhecido como Arnaldinho, em um grave acidente com UTV (veículo utilitário multitarefas), no povoado de Vassouras, na Região dos Lençóis Maranhenses. José Arnaldo estaria fazendo trilha nos pequenos lençóis de Barreirinhas quando perdeu o controle do veículo, e capotou nas dunas, fraturando o pescoço.

No momento do acidente, o empresário estava acompanhado pela esposa, identificada como Rosemary Rocha de Souza. O empresário deu entrada no hospital com vida, mas acabou morrendo. Já Rosemary também ficou ferida e teve que ser transferida, em um helicóptero do Centro Tático Aéreo (CTA), para o Hospital Carlos Macieira (HCM), em São Luís, porém ela não corre risco de morte.

O senador Weverton Rocha, que é tio da esposa de Arnaldinho, estava no local do acidente e entrou em contato com o governador Carlos Brandão para que disponibilizasse o helicóptero do CTA.  Em nota, Weverton Rocha lamentou a morte do empresário: “Arnaldinho era um homem trabalhador e muito querido por todos. Sua partida, enquanto praticava um esporte que tanto amava em uma área devidamente autorizada, foi um choque para todos nós”, declarou o senador.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 1o° Distrito de Polícia Civil de Barreirinhas, e que vai instaurar inquérito para apuração do acidente.

 

 

 

Leilane Vilaça sob supervisão