O corpo de Kevelin Sofia Campos Pereira, de 10 anos, vítima de estupro em Campinas, no interior de São Paulo, chegou ao Maranhão na noite de segunda-feira (01). Kevelin havia saído para comprar refrigerante, em uma mercearia próximo à sua residência, na última quarta-feira (29 de Março), e não retornou mais para casa.
A mãe da criança havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento, ainda na noite de sexta-feira (29). No documento policial, ela afirma ter dado seu cartão de crédito para a filha ir comprar um refrigerante. A vítima era natural de Pedro do Rosário (MA).
Após a comunicação do crime, os policiais passaram a realizar buscas pela região e localizaram o acusado, que mora nas proximidades de onde a vítima foi vista pela última vez. O corpo de Kevelin foi encontrado somente no dia seguinte, por um pedreiro, na Rua Sebastião Machado, quando o profissional chegava para trabalhar em uma obra. O local também fica no mesmo bairro onde a menina morava com a mãe.
O suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, confessou ter cometido o crime logo após ser preso. O corpo foi encontrado um dia depois, por um pedreiro em uma construção no mesmo bairro onde morava a menina.