Mais de 50 mil crianças serão beneficiadas pela “Hope Factory”, fábrica de suprimentos da autora cristã Joyce Meyer. “Acabamos de abrir a nossa nova fábrica de alimentos no Zimbabwe, na África. Temos esperança de alimentar milhares e milhares de pessoas no futuro”, anunciou ela no Instagram.
Na rede social, Joyce também agradeceu aos doadores do projeto, que irão salvar vidas. Shelly Meyer, responsável pelas relações internacionais, relatou: “Já viajei por todo o mundo e não há sentimento maior do que testemunhar o alívio de uma família depois de termos ajudado a resgatar o seu filho subnutrido ou ver uma comunidade se alegrar por ter água potável”.
Segundo relatório anual do ministério, todos os dias, milhões de crianças e famílias vão para a cama com fome e acordam sem ter o que comer. “Mas pela graça de Deus, juntos, somos capazes de suprir milhões de refeições nutritivas para quem precisa e fornecer poços de água que melhoram a qualidade de vida de comunidades inteiras”, ressaltou a missão, que completou: “Não há nada melhor do que salvar a vida de uma criança desnutrida, compartilhar alívio para uma família e ver a alegria retornar aos seus rostos”.
Comunhão