Brasil é o segundo país com mais instalações de app da Bíblia

O Brasil é o segundo país com o maior número de instalações do aplicativo da Bíblia no mundo. De acordo com o informações divulgadas pelo YouVersion, ao todo 64 milhões de downloads desde o seu lançamento, em 2008. Os dados também apresentam que todos os dias, mais de 1 milhão de pessoas no Brasil abrem o app da Bíblia, e mais de 10 mil planos bíblicos de devocional em português são concluídos diariamente.

“Esse nível de engajamento com a Bíblia não seria possível sem nossos mais de 100 parceiros brasileiros, dedicados e comprometidos a fornecer conteúdo que ajude as pessoas a experimentarem o amor de Deus”, comenta Nando Valente, Líder do Hub Regional Brasil do YouVersion.

Valente tem trabalhado com os parceiros para aumentar o conteúdo em português dentro do aplicativo. Seu time almeja recrutar parceiros e criar ainda mais conteúdo relevante, refletindo o compromisso da YouVersion com o Brasil e a língua portuguesa.

A YouVersion começou a trabalhar com parceiros brasileiros logo no primeiro ano do App da Bíblia e tem, intencionalmente, se concentrado em expandir as iniciativas em português no país desde 2019. “O App da Bíblia se tornou uma ferramenta indispensável para muitos brasileiros que estão buscando crescer em sua fé”, acrescenta Valente.

“Estamos honrados com o fato de que nosso escritório servirá como um centro estratégico para a construção de relacionamentos, enquanto nos dedicamos a agregar mais conteúdo produzido por brasileiros e para brasileiros”, completa.

Em julho deste ano, foi inaugurado em Belo Horizonte o primeiro escritório da organização fora dos Estados Unidos. A equipe, composta por 14 pessoas, trabalhará com igrejas locais e parceiros de conteúdo. A abertura do Hub Regional Brasil busca proporcionar ao público uma experiência que o ajude a se conectar com a Palavra de Deus de forma mais pessoal.

A YouVersion planeja abrir outros Hubs Regionais, incluindo um no México ainda este ano, e em outras partes do mundo em 2025.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comunhão