O grupo Marcados, conhecido por transformar louvores consagrados em versões no ritmo do pagode gospel, se apresenta pela primeira vez na Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro. O evento, que chega à sua 18ª edição no dia 24 de maio, a partir das 14h, contará com 16 atrações no palco da Apoteose.
Liderado pelo vocalista Gil Costa, o grupo carrega quase meio milhão de inscritos no YouTube e uma missão clara: levar a alegria do Senhor por onde passa. Assim, para Gil, participar da Marcha é mais do que uma conquista musical; é uma forma de adorar a Deus dentro da cultura brasileira.
Leia mais: Gravidez aos 62 anos: mulher espera sexta filha após palavra
— O Brasil ama o pagode e o samba. Nossa forma de adorar hoje é através do samba e do pagode para a glória de Deus — afirma o vocalista.
Além disso, ele destaca a relevância da Marcha para a cultura cristã e seu papel transformador na sociedade. Segundo ele, o evento é uma poderosa ferramenta de evangelismo:
— A Palavra de Deus não volta vazia. Eventos como esse são oportunidades reais de levar paz e esperança às multidões — conclui.
Dessa forma, com sua mistura de ritmo, fé e alegria, o grupo Marcados promete emocionar o público e deixar sua marca na história da Marcha Para Jesus do Rio.