Já imaginou se você pudesse trabalhar dormindo? Pois é, esse emprego “dos sonhos” existe e é a proposta da marca de colchões Emma, que anunciou que está à procura de um “especialista em dormir” para testar a linha de produtos da empresa. O salário é de R$ 5 mil mensais e para se candidatar não é necessário ser da área da saúde ou estudioso sobre sono.
De acordo com a marca, é imprescindível que o profissional que será, literalmente, “pago para dormir” seja brasileiro, maior de 18 anos, criativo, usuário frequente de redes sociais e um “sleep lover”, como a empresa chama aqueles que amam repousar.
O trabalho do “especialista em dormir” consistirá em testar e usar todos os produtos enviados pela marca e postar as experiências e opiniões em suas redes sociais ao menos uma vez por semana ao longo do período de contrato, que, de acordo com a página do processo seletivo, terá duração de três meses.
O interessado em concorrer ao cargo deve preencher o formulário de inscrição e gravar um vídeo de apresentação explicando “Por que devo ser escolhido para ser um especialista em dormir pela Emma”. Até a tarde desta quinta-feira (11), cerca de 1,7 mil candidatos já se inscreveram para a única vaga disponível.
As inscrições ficarão abertas até o próximo dia 21 de agosto pelo site https://trampos.co/oportunidades/736153?tr=especialista%20em%20dormir. A empresa ressalta que as gravações devem ser feitas na vertical (formato retrato), ter no mínimo 1 minuto e no máximo 1 minutos e 30 segundos.