Polícia Federal investiga quadrilha especializada em roubos a carteiros em São Luís

A operação ”Amigo Secreto”, foi criada para desarticular o grupo de criminosos em roubos a carteiros

Nesta quinta-feira (22), em São Luís, no bairro do Coroadinho, a Polícia Federal cumpriu três mandatos de busca e apreensão, mas não houve prisão, pois não teve flagrante. Foram encontradas embalagens vazias na casa e os policiais conseguiram com mais profundidade na investigação identificar os suspeitos do crime, todos os suspeitos já respondem por outros crimes, por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Durante a investigação, a polícia recebeu informações de que os bandidos estavam em uma casa repartindo os objetos roubados. Mas, quando a equipe chegou ao local, só foram encontradas caixas vazias.

Segundo a polícia, os suspeitos que já foram identificados, estão envolvidos no roubo de objetos postais, que ocorreu no dia 8 de setembro. Na ação, dois criminos armados renderam o carteiro e roubaram o veículo que estava transportando as mercadorias.

A polícia informou que os suspeitos investigados irão responder pelo crime de roubo circunstanciado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo, onde a pena pode ultrapassar 16 anos de prisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanda Rocha sob supervisão