Janones afirma que pedirá desligamento de André Valadão da Igreja Batista da Lagoinha

Aliado de Lula, político chamou o líder religioso de “maldito”.

O deputado André Janones  (Avante-MG), usou as redes sociais na segunda-feira (10), para dizer que pedirá o desligamento do pastor André Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, em Minas Gerais, da instituição religiosa.

A declaração acontece em meio à batalha travada pelo QG de campanha do ex-presidente para conquistar o eleitorado evangélico. Sem êxito, o cenário de turbulência começa a abalar o reduto esquerdista.

Sem fornecer detalhes, Janones justifica que “ninguém da igreja” suporta o Valadão, a quem ele insulta de “maldito”. Conforme o deputado, membros da comunidade cristã não externam a insatisfação por causa de Márcio, pai de André. “Muito amado”, reitera o parlamentar.

“Vou pedir que “ pastor” André Valadão seja desligado da Igreja Batista da Lagoinha! Ninguém na Igreja suporta esse maldito, só que ninguém tem coragem de falar em respeito ao pastor Márcio Valadão que é muito amado e respeitado! Óbvio que o pedido não será aceito, mas é simbólico!”, escreveu, no Twitter.

O deputado, que é membro da IB Lagoinha, disse que pedir o desligamento do pastor é um direito seu.

“Só pra constar: como membro da IBL, esse é um direito que me assiste!”, declarou.

Ele também reagiu a um tuíte em que o pastor chamou Lula de “mula”.

“Votar no MULA é autorizar um modelo de governo amigo de países socialistas comunistas, é dizer sim aos furtos, é incentivar a ideologia de gênero para crianças nas escolas e acima de tudo estatizar a nação levando a estagnar a economia e fechar portas para o mundo”, disse Valadão.

“E votar no Bolsonaro e permitir que vagabundos como você continuem a mentir livremente e assediar as irmãs da igreja! Você não representa nossa Igreja! Hipocrita, SUJO!”, apontou o deputado.

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes