Detento suspeito de espancar e matar filha de cinco anos é alvo de companheiros de cela no MA

Os companheiros de cela tentaram sufocar o detento

Na quarta-feira (12), no presídio de Imperatriz, um homem suspeito de espancar e matar sua filha de apenas cinco anos, foi vítima de seus companheiros de cela que tentaram sufocá-lo.

Segundo informações, quatro companheiros de cela, utilizaram um lençol para sufocar o homem, os agentes penitenciários perceberam o que estava acontecendo e conseguiram impedir o homicídio.

Os quatro companheiros de cela foram encaminhados para a Delegacia Regional de Imperatriz para prestar depoimento e o homem que foi vítima da tentativa, quando foi liberado do hospital também precisou prestar depoimento.

O homem após retornar ao presídio, foi colocado em uma cela separada, por medida de segurança. E os outro detentos que tentaram matar o suspeito, terão que responder por tentativa de homicídio.

A madrasta da criança, que também está presa pela ação criminosa, sofreu ameaças de suas companheiras e também precisou ficar em cela separada.

Na última segunda-feira (10), o homem e sua companheira foram detidos por suspeita de espancar e matar Isabela Andrade da Silva, o crime teria ocorrido na cidade de Sítio novo, localizado a 641 km de São Luís.

 

 

 

 

 

 

 

 

Amanda Rocha sob supervisão