Um dos suspeitos que foi detido seria parente da vizinha da criança
Uma menina de 12 anos, identificada com Lola Daviet, foi encontrada dentro de uma caixa, sem vida. A pequena Lola teve suas mãos e pés amarrados, e em seu pescoço havia um corte.
A polícia de Paris prendeu dois suspeitos de participarem do crime de homicídio da criança, um dos suspeitos detidos seria parente de uma vizinha da vítima.
Na última sexta-feira (14), o corpo da vítima foi encontrado dentro de uma caixa, a menina teria ido para escola e não retornou para casa. O pai da criança acionou a polícia após encontrar o corpo da filha esmagado dentro de uma caixa transparente, cheia de tecidos.
Segundo a rede britânica BBC, o corpo de Lola estava com as mãos e pés amarrados. O laudo médico, apresentou que a vítima morrei por asfixia.
No sábado (15), a polícia prendeu dois suspeitos do crime, uma mulher de 24 anos, identificada como Dahbia B e um homem não identificado, de 43 anos. Dahbia B, seria parente de uma vizinha de Lola e foi flagrada pelas câmeras de segurança entrando no prédio junto com a menina. Após algumas horas, a mulher deixou o prédio carregando uma caixa.
O homem de 43 anos teria transportado a mulher e a caixa em que ela levava o corpo da menina.
De acordo com depoimento de uma testemunha, foi relatado que Dahbia B, teria abordado pessoas para ajudá-la em um caso de tráfico de órgãos, segundo a BBC.
Amanda Rocha sob supervisão