Cerca de sete bandidos foram responsáveis pela ação criminosa
No domingo (23), no bairro Mato Grosso, na zona rural de São Luís, um grupo de criminosos invadiram um sítio onde estava sendo realizada uma confraternização, os bandidos roubaram e mataram um homem de 37 anos, identificado como José Carlos de Oliveira.
De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram em dois veículos. Eles invadiram o local e renderam todos que estavam presentes no sítio, obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias via pix e o valor somado totalizou R$ 7 mil. Além disso, ainda levaram joias e aparelhos celulares.
Após exigir mais dinheiro, um dos suspeitos, atirou contra José Carlos, a vítima chegou a ser socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas acabou morrendo. Os suspeitos também roubaram uma arma de fogo que estava dentro do carro de José.
Depois da ação criminosas, os suspeitos fugiram sem deixar nenhuma pista. Uma equipe do Instituto de Criminalística (Icrim), Instituto Médico Legal (MIL) e da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foram até o sítio para realizar averiguações.
Amanda Rocha sob supervisão