Moro responde Randolfe: “Vem me chamar de mau-caráter?”

O senador Sergio Moro (União Brasil-PR) publicou em seu perfil no Twitter uma resposta a uma postagem do também senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O líder governista disse que Moro tinha conhecimento das investigações da Polícia Federal sobre o plano da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) contra ele e que tentar politizar o caso seria “mau-caratismo”.

“O Senador Moro tinha conhecimento das investigações da Polícia Federal. Tentar politizar esse tema é mau-caratismo. A PF, sob o comando do Presidente Lula, atuou de forma republicana para proteger a vida de um opositor que o levou ilegalmente e injustamente à prisão”, escreveu o líder do governo no Congresso.

Cerca de duas horas depois, Moro respondeu o tuíte do parlamentar governista e questionou o fato de a postagem ser feita justamente no dia em que a descoberta do plano da facção contra ele e sua família foi revelado.

“No dia em que foi descoberto um plano do PCC para me matar e a minha família, o senador vem me chamar de mau caráter!?”, afirmou Moro.

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes