A dentista nega as acusações
Larissa Bressan, cirurgiã-dentista, de 35 anos, está sendo acusada por ex-funcionários de assédio moral e sexual. A dentista é dona de uma clínica odontológica chamada Hiss Clinical, em São Paulo.
Segundo as denúncias, Larissa obrigava os funcionários a tirarem a roupa na frente de colegas. Eles falaram ainda que a própria dentista se despia durante o horário de expediente.
Os 11 funcionários, relataram toques indevidos e constrangimentos sexuais por parte da dentista.
“Ela abaixava as calças, mostrava as partes dela íntimas. E ela passava a mão, fazia as pessoas cheirarem”, afirmou uma ex-funcionária.
Alguns funcionários ficaram apenas um dia no local, outros alguns meses e outros até um ano. Além do assédio, eles ainda foram obrigados a participar de reuniões em que a dentista gritava.
“Como é que você me pega uma coisa que é 110 e me enfia 220 se tem uma etiqueta gigantesca com 110? Não acredito, vocês queimaram o motor elétrico de novo. Eu juro por Deus, que se eu tivesse a possibilidade, se eu pudesse, eu te jogava do 12º andar”, teria dito Larissa em um áudio gravado.
Por meio de nota, a defesa da dentista relatou que os ataques à honra de Larissa começou após a demissão de um funcionário.
Amanda Rocha sob supervisão