A ex-primeira-dama informou que, atualmente, não pensa em correr a cargo público
No domingo (16), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, publicou em suas redes sociais, que atualmente não pretende ser candidata a um cargo público. A declaração foi feita após um seguidor questionar sobre o assunto nos stories do Instagram.
“Podia, né (me candidatar)? Mas não trabalho com essa hipótese para o momento”, afirmou Michelle.
No início deste ano, o nome da ex-primeira-dama passou a ser cogitado como futura candidata até mesmo pelo presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto. Michelle, foi escolhida para presidir o PL Mulher, braço do partido voltado ao desenvolvimento de políticas para as mulheres.
” Se Bolsonaro não quiser ser candidato, nós temos também a Michelle. Ela se revelou no lançamento de campanha de Bolsonaro, em 2022. Foi uma surpresa para todos”, informou Valdemar em janeiro.
No dia (30) de março, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua volta ao Brasil, comentou a possibilidade de Michelle ser candidata. O ex-presidente afirmou em uma entrevista que sua esposa não tinha desejo em concorrer ao cargo.
“Alguém lançou o nome dela, ela já falou que não quer saber de cargo no Executivo. Até porque, ela não tem a vivência. Até para você ser prefeito, não é fácil. Eu vejo muitos prefeitos que, quando terminam o mandato, apesar de terem feito um bom trabalho, se arrependem, dado o número de processos que respondem, em especial por improbidade administrativa”, informou Bolsonaro
Amanda Rocha sob supervisão