imagem google

Balsas: três meses após assasinatos de mãe e dois filhos, suspeito é preso

Os corpos das vítimas foram encontrados a 450 metros de onde moravam

Na quinta-feira (15), após três meses de investigação, o suspeito de ser autor de triplo homicídio que ocorreu no dia (15) de junho de 2022, no povoado de Bacaba, zona rural de Balsas,  foi preso. O autor do crime já teve passagem por homicídio e foi detido.

Foram encontrados a cerca de 450 metros, os corpos das vítimas mãe, filho e filha, nas margens de uma vereda rural que ligava até uma fazenda onde a mãe trabalhava como doméstica.

Segundo investigações policiais, foram feitos levantamentos  sobre as vítimas para saber se havia alguma desavença com vizinhos, parentes próximos ou inimigos pelo local, para que pudesse ser identificado o autor do crime. Durante a investigação um homem chamou atenção da policia por já ter sido acusado de homicídios e crimes sexuais, o autor é conhecido na região de Bacaba e Lagoa grande por esses crimes, o investigado foi condenado e preso.

Segundo testemunhas o suspeito possui características físicas compatíveis com a do autor. Ele confessou o ato criminoso e fez descrições do crime, da execução e do abuso sexual praticado com as mulheres mortas. Os laudos descreveram que as vítimas foram mortas por espancamento e o exames identificaram o abuso sexual praticado pelo acusado.

 

 

Amanda Rocha sob supervisão