“Barroso, você é um cínico, cretino e covarde”, declara Malafaia

O pastor falou sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais

Após o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), acionar a Justiça contra o ex-senador Magno Malta, o pastor Silas Malafaia se manifestou. O religioso usou as redes sociais, ontem (15), para criticar a queixa-crime apresentada contra Malta.

Barroso decidiu ir à Justiça após o ex-senador afirmar que o ministro batia em mulher e que poderia provar suas afirmações. A fala ocorreu durante participação no CPAC Brasil, realizado no último fim de semana em Campinas (SP). A queixa-crime foi apresentada ao próprio STF e é relatada pelo ministro Alexandre de Moraes, que deu um prazo de 15 dias para o ex-senador de manifestar.

“Povo abençoado do Brasil, o absurdo dos absurdos! Você vai entender a história. Magno Malta quando era senador, no plenário do Senado, abriu a boca dizendo que para Barroso ser ministro do STF, o processo de acusação de que ele bateu em mulher foi arquivado em tempo recorde. Barroso não moveu nada contra Magno Malta [naquela época]. Passaram-se anos [e] agora, numa palestra, Magno Malta repete a história. Sabe o que Barroso faz? [Ele] encaminha uma queixa-crime para o ditador-mor da toga, [ministro] Alexandre de Mores. O que tem a ver isso? Que conversa é essa? Se já não bastasse o inquérito ilegal das fake News”, afirmou Silas em vídeo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes