Brandenn Bremmer: criança superinteligente que se formou aos 10 anos e teve um fim trágico

Crianças prodígios como Brandenn Bremmer são raras. Eles são incrivelmente talentosos em certas áreas, mas é por isso que são ensinadas como crianças mais velhas. Elas podem ficar isoladas de seus pares, não ter amigos de sua idade e ser empurrados para um mundo adulto antes de serem equipados. Portanto, não é surpreendente saber que algumas crianças prodígio tem problemas para se ajustar.

Uma dessas crianças foi Brandenn Bremmer. Ele tinha um QI de 178, aprendeu a ler aos 18 meses, tocava piano aos 3 e se formou no colegial aos 10. Ele se suicidou aos 14. Após a morte, especulou-se que ele se matou para doar seus órgãos.

Em 16 de março de 2005, Brandenn Bremmer deu um tiro na cabeça em um aparente ato de suicídio. Ele tinha apenas 14 anos. Seus pais o encontraram depois de voltar do supermercado. Eles imediatamente ligaram para o departamento do xerife local.

Brandenn sempre expressou o desejo de doar seus órgãos, mas não mostrou sinais de depressão, nem falou em se matar nas semanas que antecederam sua morte. Se ele tivesse deixado alguém entrar para ajudar com sua saúde mental, quem sabe o que esse jovem brilhante teria realizado.

 

 

 

 

Onjornal.com