O grupo Chega Mais Pra Cristo assinou contrato com a Universal Music Christian Group (UMCG). O evento de assinatura de contrato foi realizado na sede da companhia, no Rio de Janeiro. O grupo foi recebido por Renata Cenizio, gerente de A&R da UMCG.
“Estou muito feliz com a chegada do ‘Chega Mais Para Cristo’, porque a companhia defende a diversidade musical na música cristã, e eu acho que eles representam muito bem o pagode”, afirmou Renata Cenízio nas redes sociais.
Para comemorar a nova fase, o Chega Mais Pra Cristo reuniu mais de 500 pessoas na Praia do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para a segunda edição do Luau Beach, no último dia 30 de março. O evento foi idealizado com o cantor Waguinho e contou com as participações do PraGod Rio, Jorge Dom e Vjota.
“Há muito tempo esperamos essa oportunidade, agradecer a Deus, a Universal, Renata, toda a equipe, (…) uma nova história a partir de agora começa, e chegou o nosso dia”, comenta o vocalista Arthur Cruz.
A trajetória do Chega Mais Pra Cristo começou em 2007, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, onde um grupo de jovens da igreja Ministério Apascentar de Nova Iguaçu se reunia para uma roda de samba após os cultos semanais.
Em 2011, o grupo lançou seu primeiro álbum com músicas autorais intitulado “Esperança”. O grupo foi fundado por Artur Felipe (banjo) e, logo em seguida, chegou Jorge Paulino (tan tan), e conta com Alexandre Rodrigues (pandeiro), Junior Luiz (cavaco e Voz), Thiago Costa (violão), Bianca Magalhães (voz), Hudson (reco-reco) e William Gelli (surdo).
Comunhão