Deputada maranhense diz que festividades juninas trazem prejuízos ao estado

Em discurso na sessão da Assembleia Legislativa do Maranhão na terça-feira (25), a deputada maranhense Mical Damasceno (PSD), criticou as festividades juninas no Maranhão. Para Mical, durante o período junino as pessoas esquecem de Deus e começam a querer ‘adorar o boi’.

“A gente sabe que esses dias aí de período de festas juninas, as pessoas começam a querer a adorar, venerar o boi e esquecem do criador e começa a adorar a criatura. E nós sabemos que Deus abomina esse tipo de coisa, porque o Senhor Jesus, Ele é o único que deve ser adorado”, afirmou Mical.

Para Mical, o período junino gera prejuízos ao estado. Segundo a parlamentar, nessa época aumenta o consumo de álcool e a violência. “As pessoas amanhecem o dia embriagadas, a gente sabe que nesse período também aumenta o índice de violência, mas eu quero aqui dar um alerta, Jesus está vivo e breve voltará”, disse a deputada.

Na ocasião, a parlamentar também falou que sempre que tiver oportunidade de usar a tribuna, irá falar sobre a volta de Jesus.

“Sempre que eu puder, eu estarei aqui dizendo nesta tribuna, que a vinda de Jesus está próxima, o arrebatamento vai acontecer, quer você acredite ou não, o arrebatamento vai acontecer, porque Jesus está breve para voltar”, concluiu.

 

 

 

 

 

Leilane Vilaça sob supervisão