Dois adolescentes morrem vítimas de bala perdida em São Luís

As vítimas tinham 15 e 17 anos 

Na noite da quinta-feira (18), no bairro do Coroadinho, em São Luís, dois adolescentes morreram, vítimas de bala perdida. As vítimas foram identificadas como Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam vindo da escola quando um tiroteio começou. Os suspeitos estavam em um veículo quando avistaram um indivíduo que supostamente seria um integrante de uma organização criminosa e efetuaram vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir esse indivíduo, que acabou escapando.

Ainda de acordo com a polícia, os disparos atingiram Marília Mauritânia na cabeça e Gabriel Silva foi atingido na cabeça, clavícula e no braço. As vítimas foram socorridas por policiais militares e levados para uma Unidade Mista de Saúde, no bairro Coroadinho, devido a gravidade dos ferimentos elas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), onde receberam atendimento, mas os dois adolescentes não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos que estavam no veículo, fugiram. A Polícia Militar realizou rondas em busca de tentar localizar os suspeitos, mas eles continuam foragidos.