Na última segunda-feira (16), um pastor de 57 anos e a filha dele, de 29 anos, morreram em um acidente na BR-101, em Aracruz (ES). Já a esposa de pastor, que também estava no carro e era mãe da jovem, sobreviveu.
As vítimas foram identificadas como Antonio Carlos Barbosa e Talita Loren Leandro Barbosa. A família morava em Vitória (ES) e voltava da Bahia onde tinha passado o feriado.
O acidente envolveu dois caminhões e o carro do religioso. A esposa do pastor ficou ferida e só soube das mortes do marido e da filha nesta terça-feira (17).
O motorista de um dos caminhões disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o carro da família teria invadido a contramão. Porém, somente o laudo da perícia vai apontar a causa do acidente.
Antonio Carlos morreu no local. Já Talita e a mãe foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e levadas para o Hospital Rio Doce, em Linhares. No hospital, a jovem teve uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas Talita não resistiu.