Ex-zagueiro do Moto Club morre em acidente de carro na Bahia

O jogador de futebol Michel Pereira Santos, de 33 anos, morreu no domingo (17), em um acidente de carro no estado da Bahia. Em seus perfis nas redes sociais, o Moto Club emitiu uma nota de pesar onde lamenta o falecimento de Michel, que jogava como zagueiro e defendeu o Papão do Norte na temporada de 2017.

“O Moto Club de São Luís lamenta o falecimento de Michel Pereira, zagueiro que defendeu o rubro-negro em 2017 e que estava na Portuguesa-RJ. Nesse momento de dor, desejamos força aos familiares e amigos”, diz a publicação do Moto Club.

Michel foi contratado pelo Moto Club em 2017, após defender a Juazeirense no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Até então, o zagueiro já havia atuado por Colo Colo-BA, Atlético de Alagoinhas, Serrano-BA e Ituano. No Moto, Michel disputou 18 partidas pelo Campeonato Maranhense e pelo Campeonato Brasileiro Série C, todas como titular, e não marcou gols.

Depois da passagem pelo Moto Club, Michel passou por Bangu, Sertãozinho-SP, Barcelona de Ilhéus-BA, Itabaiana, Fluminense-PI, Central, Nova Iguaçu, Afogados-PE e Portuguesa-RJ, seu último clube, onde disputou 12 partidas na temporada de 2024.

Tragédia

De acordo com informações da Rádio Tupi, Michel teria perdido o controle do veículo e colidido com uma carreta enquanto trafegava na BR-101, próximo ao município de Eunápolis, a 522 km de Salvador. O zagueiro havia saído de Camamu, sua cidade natal, com destino ao Rio de Janeiro, onde iniciaria os trabalhos de pré-temporada na Portuguesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imirante.com