A cantora Fernanda Brum celebra o lançamento do seu novo álbum “Em Casa”, que já está disponível em todas as plataformas de música. Após o EP de inéditas “Do Éden ao Éden” e do projeto “Reunion”, a artista da Sony Music apostou em um repertório de hits de sua carreira que foram inspiração para a fé de muitas pessoas e que fazem parte da trilha sonora da vida de muitos brasileiros.
O “Em Casa” reúne faixas que marcaram a jornada de sucessos de Fernanda, que iniciou no mercado fonográfico com o álbum “Feliz de Vez” em 1992 pela extinta Nancel Produções. O projeto foi lançado dividido em bundles, e segundo a artista, surgiu de maneira natural. “As releituras vieram de uma saudade. Saudade de cantar e vontade de mostrar para essa geração de onde viemos e o que nos serviu como raiz para tantas outras canções”, pontua a cantora que escolheu o repertório de forma aleatória, de acordo com a saudade da canção.
As novas faixas foram produzidas por Emerson Pinheiro, que é marido da artista e juntos pastoreiam a igreja IPAN.
O primeiro bundle lançado trouxe as canções “Coração que Sangra”, gravada originalmente no álbum “Cura-me” em 2008 e “Vem me Consolar”, gravada no disco “Apenas Um Toque” em 2003. Já o segundo bundle tem uma abordagem mais romântica e apresenta releituras de “Te Amaria Outra Vez”, faixa do álbum “Amo Você – Volume 14”, de 2008, e inserido na primeira coletânea romântica de Fernanda, o “Falando de Amor”, de 2012. “Amar Você” gravada em 1995 no disco “Meu Bem Maior”, e considerada um dos maiores hits românticos do gospel também veio no segundo lançamento do álbum.
Logo depois chegou “Meu Bem Maior”, a faixa também ganhou uma releitura lançada no terceiro bundle que acompanha “Sonhos”, música título do seu álbum de estúdio lançado em 1997. Seguido veio mais um lançado que reúne a recente “Escreve”, originalmente apresentada ao público no EP “Do Éden ao Éden”, que acompanha um medley de “Enquanto Eu Chorava” e “Não É Tarde”, lançadas nos discos “Glória” de 2010 e “Cura-me” de 2008, respectivamente. Por último, e pra fechar com chave de outro, “Feliz de Vez”, uma das canções mais nostálgicas e queridas pelo público da cantora.