Filho de Bruno e Eliza Samúdio inicia carreira como goleiro

Hoje com 13 anos, o filho do ex-goleiro Bruno Souza e da modelo Eliza Samúdio, Bruno Samúdio, deve seguir na carreira futebolística e justamente na função de goleiro, que consagrou o pai antes do ocorrido que resultou na condenação do ex-jogador do Flamengo por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza.

De acordo com informações divulgadas pela Rádio Itatiaia, Bruninho, como é conhecido, foi inscrito pelo Athletico-PR como goleiro na BG Copa Prime, um torneio de base da categoria sub-13. O primeiro jogo do clube paranaense pela competição está marcado para o próximo sábado (15), às 9h. O Furacão enfrentará o Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.

O ex-goleiro Bruno, pai de Bruninho, vinha de uma ascensão no futebol e já era cotado até em clubes europeus quando o crime contra a mãe do garoto aconteceu, em 2010. Em 2013, o ex-atleta foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Em 2017, a pena foi reduzida para 20 anos e nove meses.

Bruno foi para o regime semiaberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro deste ano. O ex-goleiro até tentou retomar a carreira no futebol por algumas vezes, mas não se firmou em nenhum clube, especialmente em razão da forte oposição contra seu nome por parte das torcidas dos times para onde ele tentava se transferir.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes