Flordelis destruiu celular de Anderson do Carmo, afirma nora

Na quarta-feira (9), a nora da ex-deputada e pastora evangélica Flordelis, Luana Rangel, testemunha de acusação no julgamento do assassinato do pastor Anderson do Carmo, afirmou em depoimento que a ex-parlamentar disse que teria quebrado o celular da vítima e jogado os destroços no mar.

De acordo com Luana, a ré confidenciou a ela ter destruído e descartado o aparelho. O objetivo seria apagar vestígios do crime.

Uma das principais provas do processo, uma mensagem com o plano de matar o pastor encontrada no iPad dele, foi citada pela testemunha no decorrer do depoimento. De acordo com Luana, ela teria confrontado Marzy Teixeira da Silva, filha adotiva de Flordelis, acusada de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada, sobre a mensagem.

A cunhada então teria contado que a própria Flordelis teria redigido o texto e pedido para que ela enviasse para Lucas César dos Santos – filho adotivo do casal e a primeira opção da ex-deputada para executar o marido.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes