O acidente foi causado devido a outro motociclista
No domingo (16), em Porto Franco-MA, o jogador maranhense Bruno Ferreira, de 24 anos, morreu em um grave acidente de moto. A vítima fazia parte da equipe de Tocantinópolis-TO.
Segundo informações, Bruno estava pilotando a motocicleta, quando outra moto o fechou, o que causou a colisão. Os dois motociclistas e mais uma vítima que estava na garupa, foram levados para o hospital em estado grave. O jogador passou por duas cirurgias, mas não resistiu.
Bruno fez parte do grupo campeão Estadual 2022. Em sua passagem pelo Tocantinópolis-TO participou da Copa do Brasil 2022, além do bicampeonato conquistado recentemente pelo time.
Por meio de nota de pesar, a equipe do Tocantinópolis informou sobre a morte do jogador:
“É com imensa tristeza que informamos o falecimento do nosso zagueiro Bruno Ferreira da Silva. Bruno foi vítima de um acidente automobilístico e infelizmente não resistiu aos procedimentos cirúrgicos. Neste momento de profunda tristeza desejamos força aos familiares e amigos. Perdemos hoje, além de um atleta com potencial enorme, um grande ser humano. Descanse em paz, Bruno!”.
O velório está sendo realizado na residência da família, em Porto Franco, e o sepultamento acontece nesta segunda-feira (17), no cemitério da região.
Amanda Rocha sob supervisão