Acompanhe nossas redes sociais

Leonardo Gonçalves lança música contra aliança entre bolsonarismo e igrejas

Na segunda-feira (17), o cantor gospel Leonardo Gonçalves lançou uma música criticando a relação entre as igrejas evangélicas e o bolsonarismo. Em Messias — batizada em referência ao nome do presidente Jair Messias Bolsonaro — o cantor destacou a forma como congregações evangélicas se aliaram a quem “pregam ódio aos seus semelhantes” e aos que pensam diferente.

 Para a música em critica ao presidente, Gonçalves uniu forças com os artistas Kleber Lucas, Dona Kelly, Clóvis, Sarah Renata, Tiago Arrais, João Carlos Jr e o rapper MN NC.

Em Messias, Leonardo Gonçalves define algumas lideranças religiosas como “mercadores do templo”. Em outro verso, a letra diz que o “evangelho não se trata de ser de esquerda ou de direita’” mas sim de pensar “se estou fazendo o que Cristo faria”.

Outro trecho da música critica pastores que fazem “arminha com a mão” para apoiar candidatos, e que os líderes evangélicos “escravizam suas ovelhas ao invés de ensiná-las a pensar com liberdade a partir das escrituras e ameaçam as ovelhas, todos os dias, se elas não fizeram assim não andarem assim e não fizeram assado”.

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes com informações de Correio Braziliense