Mais de 1.400 pessoas aceitam Jesus em cruzada de Franklin Graham nos EUA

O louvor foi ministrado pela banda cristã Newsboys, Marcos Witt e Dennis Agajanian. O evangelista Franklin Graham pregou a esperança do Evangelho à multidão.

“Existe um vazio em sua vida? Sua vida está tão bagunçada que você não sabe o que fazer ou para onde ir?”, perguntou o filho de Billy Graham.

“Qualquer que seja o problema, estou aqui esta noite para lhe dizer que Jesus Cristo é a resposta se você colocar sua fé e confiança nele”.

Muitos moradores foram tocados pela mensagem e, ao final, aceitaram o convite para entregar suas vidas a Cristo.

Como Shauna*, uma mulher que sofreu abuso e estava pensando em tirar a própria vida. Segundo ela, o Espírito Santo falou ao seu coração através da pregação e Jesus lhe deu esperança para seu futuro.

A equipe da turnê encaminhou Shauna, assim como todos os novos convertidos, para uma igreja local, para ser acompanhada e discipulada.

É preciso nascer de novo

A região de Edenton, chamada de “Cinturão da Bíblia”, é conhecida por sua herança religiosa. Mas, durante a ministração, Franklin lembrou que a religião não salva.

“Muitos de vocês aqui são religiosos, mas não têm um relacionamento com Deus. Religião não é suficiente. Você tem que nascer de novo”, ressaltou ele.

Um casal que foi a cruzada e já frequentava uma igreja oraram para ter um relacionamento pessoal com o Senhor.

“Faz cinco anos que frequentamos a igreja, mas não sabíamos que deveríamos nascer de novo”, disse o homem, emocionado.

O xerife do condado de Chowan, Edward Basnight, testemunhou o mover de Deus na comunidade.

“Há um forte clima espiritual aqui. Tenho orado para que Deus simplesmente apareça e se mostre, que Ele venha e mude este condado”, comentou.

No total, a turnê “God Loves You” pregou o Evangelho para mais de 35 mil pessoas, na costa leste dos EUA.

 

 

 

 

 

 

 

Guiame