Marcação de consultas é afetada após paralisação de funcionários de call center

Pacientes de hospitais da rede pública estadual denunciaram, nesta quarta-feira (7), que não estão conseguindo marcar consultas via telefone. A situação se agravou por causa da suspensão dos atendimentos para marcação de consultas na rede estadual de saúde.

Segundo a denúncia, os atendimentos são feitos por uma empresa privada chamada ELO Contact Center que estaria com o pagamento do salário dos funcionários em atraso. De acordo com os atendentes, o pagamento deveria ter acontecido na terça-feira (6) e por isso, os atendentes declararam greve e suspenderam todas as atividades, incluindo a marcação de consultas.

Na manhã desta quarta-feira (7), os supervisores da empresa fizeram um comunicado de que os pagamentos seriam feitos, porém parcelado em duas vezes. Revoltados com a proposta, mais de 100 funcionários da empresa deixaram seus postos de trabalho e fecharam a Avenida Lourenço Vieira da Silva, no bairro Ipem São Cristóvão, para reivindicar seus direitos.

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes