Maria Marçal gravará 1º DVD em show gratuito em Salvador: ‘Jesus estará lá’

A cantora Maria Marçal está anunciando a gravação de seu primeiro projeto audiovisual, intitulado “Cura”, que acontecerá em Salvador, Bahia, nesta sexta-feira (13). O projeto ao vivo apresentará canções inéditas e outras surpresas.

O local escolhido para a gravação foi o Parque de Exposições em Salvador com capacidade para 120 mil pessoas. Nas redes sociais, a cantora de 15 anos, compartilhou alguns trechos do novo álbum e relatou:

“É impossível explicar as Promessas de Deus, né?! Dia 13 de setembro, em Salvador/BA será o meu primeiro DVD e eu só tenho a agradecer por mais um novo capítulo acontecendo na minha vida”.

A entrada será gratuita com a disponibilização de ingressos online e mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Segundo a cantora carioca, a ideia de gravar um DVD e permitir a entrada mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível visa arrecadar alimentos para cidadãos em situação de vulnerabilidade social.

Informações importantes

No dia do evento, as crianças também precisarão apresentar o ingresso (disponível para retirada online) e menores de 18 anos só podem entrar no local acompanhados do responsável.

Os portões serão abertos às 17h; a gravação do DVD começará às 21h. A cantora informou que o público também pode retirar o ingresso em dois pontos físicos específicos na região:

“Jesus vai estar naquele local junto comigo e tenho certeza que a presença dele será real. A maioria das músicas será inédita e também terá algumas regravações”, destacou Maria ao g1.

Sobre a Artista

Nascida em Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, Maria Marçal é cantora, compositora e multi-instrumentista. A adolescente começou a cantar aos 3 anos, mas iniciou sua carreira oficialmente em 2022.

“Comecei cantando com a minha mãe, nos círculos de oração. Aos cinco, passei a cantar em outras igrejas. Com oito anos, eu comecei verdadeiramente a entender o dom que Deus tinha me dado e eu poderia ter uma carreira na música”, disse ela.

Aos 12 anos, Maria entrou na gravadora “Mk Network” e com 13 gravou “Deserto” — canção que é uma releitura da versão de 2013 lançada pela cantora Arianne — que soma mais de 500 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

O repertório da artista inclui louvores como “Deixa”, “Meu Filho, Descansa”, “Infinito” e “Uma Coisa Nova”.

Com uma carreira em ascensão e milhões de visualizações nas plataformas digitais, Maria se estabeleceu como uma das principais vozes do cenário gospel nacional. Ela também se juntou a grandes nomes da música gospel brasileira, conquistando espaço na Billboard, acumulando uma série de premiações e mais de 1 bilhão de streams, além de ter se tornado uma tendência viral no último ano.

Apesar do sucesso na carreira, ela afirma que Deus é o principal responsável pelo seu ministério na música cristã.

“Jesus é o autor da minha vida, história e do meu ministério. Eu sempre digo que o Deus que me faz começar a cantar lá atrás é o mesmo que está proporcionando tudo isso que eu estou vivendo. Para Ele, eu devo toda a honra e glória. Em segundo lugar, minha família, meus pais, que sempre me motivam a seguir com fé, esperança, paz e amor”, concluiu.

Atualmente, ela congrega na igreja Assembleia de Deus, no Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

Guiame.com