Câmeras de seguranças registraram imagens do crime
Em São Paulo, Luis Paulo Limas dos Santos, de 44 anos, dono de academia e ex-lutador profissional de artes marciais, foi preso por suspeita de matar sua própria esposa, Ellida Tuane Ferreira da Silva Santos, de 26 anos.
As câmeras de segurança do prédio, registraram o momento em que o marido da vítima, aparece levando um carrinho de compras com grande volume dentro de um saco. De acordo com a Polícia Civil, dentro do saco estava o corpo da vítima.
O crime teria acontecido por ciúmes, o suspeito ainda registrou um boletim de ocorrência informando o sumiço da esposa, tentando dispersar as suspeitas de que ele teria praticado o crime. Além disso, ele teria atirado quatro vezes contra Ellida Tuane.
Ellida Tuane, foi baleada e morta na sexta-feira (4), mas o corpo da vítima só foi encontrado jogado em um córrego na terça-feira (8).
A vítima do crime de feminicídio, era casada a um ano com Luis Paulo, o casal tem um filho de apenas 6 meses de vida. O suspeito foi preso na quarta-feira e os policiais ainda estão atrás da arma utilizada na ação.
Amanda Rocha sob supervisão