Mulher atira nas costas do namorado em São Paulo

A mulher está foragida após atirar nas costas do namorado

Na quinta-feira (6), no bairro Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo, uma mulher identificada como Daiana Rosa da Silva Luz, de 36 anos, baleou o namorado de 42 anos, após uma discussão, a situação ocorreu no condomínio da vítima.

O crime foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), como tentativa de homicídio, a polícia está em busca da suspeita e quando ela for encontrada, será presa pelo crime cometido. A arma que foi utilizada no crime e uma faca foram encontradas pelas autoridades e foram apreendidas para desenvolvimento da investigação. A arma de fogo não estava registrada no nome de Daiana Rosa e nem de seu namorado.

Segundo os investigadores do caso, o homem baleado contou que a discussão foi por conta de ciúmes.

O crime ocorreu do lado de fora do apartamento da vítima, entre a porta e o elevador. As câmeras de seguranças gravaram a mulher atirando na vítima, em outro vídeo também foi gravado Daiana Rosa fugindo. As imagens estão sendo analisadas pela polícia.

As cenas das câmera de segurança do condomínio, mostram o homem saindo do apartamento e indo ao elevador. Logo em seguida, Daiana abre a porta e atira  nas costas do namorado.

Em sequência, ela se volta novamente para ele e aponta a arma, ela tenta atirar várias vezes, mas a arma de fogo falha. O homem tenta se levantar enquanto Daiana entra para o apartamento e pega uma faca, junto com a pistola.

Segundo a polícia, ela fugiu sem socorrer a vítima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os morados do condomínio que acionaram a Polícia Militar (PM), para prestar socorro a vítima que foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Santa Marcelina.

Ainda de acordo com a polícia, Daiana fugiu em um carro Renault Clio Branco, a suspeita é de que ela tenha saído do estado.

 

 

 

 

 

 

 

Amanda Rocha sob supervisão