Pastor ataca Aline Barros e Fernanda Brum com xingamentos: ‘Prostitutas espirituais’

As cantoras Aline Barros e Fernanda Brum foram alvo da mais nova polêmica envolvendo o pastor Tupirani da Hora Lores, líder da Igreja Pentecostal Geração Jesus Cristo, no Rio de Janeiro. O líder religioso afirmou que ambas se tornaram “prostitutas espirituais”.

Durante um culto da igreja Geração de Jesus Cristo, o pastor Tupirani passou a criticar abertamente as duas cantoras, questionando principalmente o ministério pastoral que Fernanda Brum exerce em sua igreja:

“E a Fernanda Brum, que diz que é pastora… é mais fácil ela ser prostituta e vagabunda de prostíbulo do que pastora. Se alguém disser ‘a Fernanda Brum é uma prostituta’ eu acredito, mas pastora, não. Pastora ela não é. Promovendo lá um evento, arrancando o couro das pessoas com dinheiro, um absurdo descomunal”, criticou, em meio aos xingamentos.

Tupirani, que já se envolveu em diversas polêmicas por conta de suas declarações desmedidas , continuou seus xingamentos durante o culto, sob manifestações de apoio de alguns fiéis presentes, que são ouvidos no vídeo.

“Eu paro e penso: em que lixo, em que p… espiritual se transformou a Fernanda Brum; em que prostituta espiritual se transformou Aline Barros. Vagabundas espirituais. Elas podem ser isso, p… e prostitutas espirituais, mas servas desse Deus vivo, isso elas não são”, acrescentou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes