Quatro vítimas foram resgatadas dos escombros com vida
Na noite da quinta-feira (27), no bairro Jardim Atlântico, em Olinda, Pernambuco, ocorreu o desabamento parcial de um edifício de três andares, deixou duas pessoas mortas e outras quatro pessoas foram retiradas dos escombros com vida.
As vítimas retiradas dos escombros, duas estavam em estado grave e as outras duas foram resgatadas com ferimentos leves. Elas foram levadas para unidades médicas da região. O Corpo de Bombeiros informou que foram enviadas 15 viaturas ao local. O prefeito de Olinda, Lupécio do Nascimento (Solidariedade), por meio das redes sociais, lamentou a tragédia.
“Estamos mobilizados para prestar toda assistência para as vítimas do Edifício Lene, que desabou no Jardim Atlântico”, informou o prefeito.
Raquel Lyra, governadora de Pernambuco (PSDB), também se manifestou em suas redes sociais e disse que o governo do estado irá prestar todo o apoio necessário ao município.
“Os Bombeiros já estão atuando na ocorrência e no socorro de possíveis vítimas. Ficaremos atentos ao trabalho”, publicou a governadora.