A proprietária de um Tesla compartilhou um “pesadelo” depois de alegar ter ficado “presa” no veículo enquanto tentava atualizar o sistema do carro.
Brianna Janel, de Los Angeles (Califórnia, EUA), estava no estacionamento de uma lanchonete da rede Chick-fil-A, no mês passado, quando a atualização demorou muito mais do que o esperado. No vídeo compartilhado no TikTok, Brianna afirmou que ficou presa num calor de 103F (39C) depois que a atualização do sistema demorou 40 minutos.
Os carros de Elon Musk possuem abertura manual de porta que pode ser usada se não houver energia, mas Brianna optou por não usá-la temendo danificar o veículo.
“Dentro do meu carro estão 103 graus, então estou pirando um pouco. Espero não ficar sem ar”, postou ela no TikTok, documentando a situação. “Não consigo abrir as portas ou as janelas. Caso contrário, posso danificar meu carro. Então estou presa aqui assando como um maldito frango, pingando suor. Meu pedido do Chick-fil-A foi feito há 30 minutos. Estou literalmente sentada do lado de fora”, acrescentou ela.
Depois, em outro vídeo, ela registrou o fim da “provação”:
“Eu consegui sair do meu carro. Olha, estou suando. Sinto como se tivesse acabado de tomar banho. Não atualize quando estiver sentado no carro. Continue atualizando às 2h, como eu costumava fazer.”
Extra