Uma equipe da TV Serra Dourada foi agredida enquanto gravava uma reportagem sobre maus-tratos no abrigo Lar dos Animais, no Setor Goiás Parque, em Goiânia. A denúncia era sobre uma possível falta de condição do local para manter cerca de 600 animais, e quem cometeu a agressão foi a responsável pelo local, Mônica Raquel, conforme mostram as imagens.
A repórter Esthéfany Araújo, que está grávida, contou que quase foi atropelada pela mulher, que chegou a jogar o carro sobre a equipe. O vídeo mostra a proprietária do local partindo para cima do cinegrafista e dos entrevistados.
“A dona do abrigo totalmente desequilibrada veio com o carro e jogou o carro em cima da gente. Nessa hora estávamos de costas, só os entrevistados de frente. O Maico (cinegrafista) percebeu o movimento do carro. Ela me atingiu de lado, bateu na minha perna, um pouco nas minhas costas”, contou Esthéfany.
“Eu corri para dentro do carro (da reportagem) para ela não me bater. Com medo de ela jogar uma pedra, jogar o carro de novo. Estava trancada no carro vendo o Maico sendo agredido. Foi uma situação, nossa, que a gente não espera. Uma cena chocante”, finalizou.
A Polícia Militar foi acionada para o registro de ocorrência diante do caso. O Mais Goiás tenta uma resposta da proprietária do abrigo diante do caso. O espaço permanece aberto.
Mais Goiás