A 26ª edição da Marcha Para Jesus aconteceu nesse sábado (31) em Recife, Pernambuco. O evento reuniu aproximadamente 70 mil pessoas na Orla da Praia de Boa Viagem, e foi em direção até o Parque Dona Lindu. A programação do evento incluiu diferentes artistas do universo gospel.
Renascer Praise, Isadora Pompeo, Lukas Agustinho, Soraya Moraes, Gabriel Asaph, Ton Carfi, 2Metro e Victin participaram do evento.
A Marcha Para Jesus Recife foi liderada pela Igreja Renascer, do Bispo Daniel Domingos, com apoio de diversas igrejas cristãs, como Igreja da Família Sede, Assembleia de Deus, Quadrangular, Cidade da Luz e outras, e reuniu grande parte do povo evangélico da cidade.
“Superou além daquilo que imaginávamos, e nós triplicamos o nosso público, e isso alegra muito o nosso coração, e a importância daquilo que construímos”, comentou o Bispo.
Diante da tragédia no Santuário de Nossa Senhora da Conceição em Recife (PE), que desabou sexta (30), o Bispo Daniel, organizador do evento, pediu para que o público apontassem as mãos para o céu e enviasse as bênçãos para os moradores da localidade.
“Nós somos um só e o nosso coração está com os nossos irmãos do Morro. Eu sei que a mão do Senhor está estendida para cada família enlutada, que hoje teve que sepultar seu ente querido.
Mas a gente acredita que o Senhor vem consolar, que o Espírito Santo consolador vai agir e restaurar a vida dessas famílias e a saúde daqueles que ainda estão nos hospitais” destacou o bispo Daniel Domingos, coordenador da Marcha.
Incidente
A cantora Isadora Pompeo realizou a última apresentação da noite, no sábado (31), mas algo inesperado aconteceu. Membros da organização finalizaram o show repentinamente, deixando os presentes sem entender o que aconteceu. A assessoria de Isadora Pompeo deixou uma nota no Instagram, e afirmou que foi pega de surpresa com a interrupção.
“O grupo Aguiar Multimusic, representante legal da cantora Isadora Pompeo, vem a público informar sobre os acontecimentos ocorridos durante a apresentação da cantora Isadora Pompeo na Marcha para Jesus de Recife”, diz o início da nota.
“Esclarecemos que, não foi por vontade da cantora o encerramento repentino do show, mas sim da organização do evento, a própria cantora ficou surpresa com tudo que aconteceu. Sentimos muito por todos que estavam esperando a apresentação completa da cantora, infelizmente não estava no nosso controle a organização do evento”, finaliza.
Até o momento desta publicação, a Marcha Para Jesus não se manifestou por meio das redes sociais, sobre o ocorrido.
Comunhão