TSE manda excluir todas as redes sociais de André Valadão

Líder cristão foi avisado previamente de que perderia o acesso a seus perfis

O pastor André Valadão, da Igreja Lagoinha, perdeu todas as suas contas nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (1), por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Com a decisão, o pastor perdeu acesso ao Instagram, Facebook, Twitter e Youtube. Somente no Instagram, Valadão somava 5,5 milhões de seguidores.

Cerca de duas horas antes de as contas saírem do ar, o pastor antecipou que teria os perfis bloqueados, pois havia recebido a informação de um amigo. Ele deixou os seguidores a par do que aconteceria e anunciou seu novo @ por meio da rede social de sua esposa, Cassi Valadão.

Nos stories, Cassi se pronunciou lamentando o caso. Segundo ela, as contas estão inacessíveis para seguidores que moram no Brasil, mas não no exterior.

“Anos e anos construindo suas redes sociais, e de repente eles (…) derrubaram a conta do André no Brasil. Acho que 90% dos seguidores dele estão no Brasil. Então, quem está em outros países ainda consegue acessar a conta dele. (…) Começou. André foi o primeiro de muitos que eles vão derrubar”, previu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Wemilly Moraes