O vereador Geraldo Corado (MDB), parlamentar da cidade de Sebastião Barros, no Piauí, morreu após sofrer um infarto no último domingo (06) momentos antes de o resultado das eleições mostrar que ele havia sido reeleito para mais um mandato na Câmara Municipal. Corado foi o segundo vereador mais votado da cidade, com 289 votos, nove a menos que o primeiro colocado.
De acordo com o presidente da Câmara de Sebastião Barros, Wenderson Guedes, Geraldo não chegou a saber que tinha sido reeleito para um novo mandato, pois tinha viajado para outra cidade e, quando estava retornando, sofreu o infarto.
– Por volta das 16h de domingo ele foi a Corrente, e daí, quando ele estava voltando, sofreu o infarto. Foi reeleito e não chegou nem saber do resultado. Quantos votos ele teve, nem se ele tinha ganhado. Antes de terminar o resultado ele faleceu, infelizmente – disse.
Na página de Geraldo nas redes sociais, familiares divulgaram que o velório aconteceria em uma funerária em frente ao Hospital Regional de Corrente. Na tarde desta segunda-feira (07), o político foi sepultado no povoado Canto Alegre, na Zona Rural de Sebastião Barros.
Pleno News