“Você deve satisfação à sociedade, Brandão”, cobra Weverton, sobre assassinato da Seduc

Na segunda-feira (19), o senador  Weverton Rocha (PDT) cobrou, em entrevista a um veículo de imprensa, um posicionamento claro e transparente do governador Carlos Brandão (PSB) no caso do assassinato de um empresário por causa de suposta divisão de propina da Secretaria de Educação.

O crime aconteceu no dia 19 de agosto, no qual vitimou o empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho e foi presenciado pelo sobrinho de Brandão, o secretário Daniel Brandão, que chegou a sentar-se na mesma mesa com a vítima e com o assassino, Gibson César Soares.

Não foi qualquer coisa, foi na luz do dia, um crime que chocou toda a sociedade; o Maranhão quer uma resposta sua, governador; explicar exatamente o que aconteceu”, afirmou Weverton.

O senador ressaltou que um dos pontos graves do crime é a alegação do assassino, Gibson Soares, de que estava sendo ameaçado, inclusive com sequestro e tortura do seu filho, o que parece ter sido ignorado pela polícia controlada por Brandão.

Isso é muito sério. E ele [Brandão] que gosta de se intitular ficha limpa, tem que mostrar que o seu governo é limpo e não está envolvido com falcatruas. Você deve satisfação, Brandão, à sociedade”, cobrou o senador pedetista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rádio 92.3fm