Aeroportos maranhenses recebem doações para vítimas das chuvas intensas no RS

Os aeroportos do Maranhão, localizados nas cidades de São Luís e Imperatriz, instalaram pontos de coleta para receber doações para vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. O estado vive o maior desastre natural de sua história, com os temporais que já deixaram mais de 80 mortos e afeta cerca 850 mil pessoas.

Os dois pontos de coleta estão recebendo alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal, que serão doados às pessoas desabrigadas e desalojadas por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul.

Quem deseja doar, pode se dirigir a um posto de coleta devidamente identificado no terminal de passageiros. Todo o material será encaminhado aos órgãos de defesa e proteção social do Rio Grande do Sul.

O gerente Executivo de Aeroportos, Marcius Moreno destacou que todo o país está comovido e solidário ao povo gaúcho, que está enfrentando uma tragédia ambiental sem precedentes. “Estamos nos somando à corrente de fraternidade para fazer chegar às pessoas mais vulneráveis neste momento as contribuições de brasileiros que vivem nas cidades onde atuamos”, afirmou Marcius Moreno.

 

 

 

 

 

 

Leilane Vilaça sob supervisão