Com câncer, cantora Camila Campos recebe alta hospitalar

A cantora gospel Camila Campos, que estava internada há mais de um mês em Belo Horizonte para tratamento de um câncer de mama, recebeu alta na quarta-feira (14), e continuará o tratamento em casa.

A artista, de 35 anos, foi internada no dia 1º de julho com dor óssea e diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Ela estava na 31ª semana de gestação. Camila passou por radioterapia e vinha evoluindo com “sinais de resposta clínica ao tratamento instituído”.

No dia 24 de julho, ela deu à luz a segunda filha, Sofia. Fruto da relação de Camila com Léo, ex-zagueiro do Cruzeiro, a bebê nasceu prematura, com 33 semanas. Ela precisou de suporte respiratório por cerca de dois dias e recebeu alta na última sexta-feira (10).

Camila Campos

Camila é cantora gospel, ministra de louvor e psicóloga. No YouTube, plataforma em que conta com mais de 60 mil seguidores, publica vídeos com músicas, louvores e reflexões sobre a psicologia.

Em 2008, a artista compôs “Profetiza” e gravou seu primeiro disco. No mesmo ano, fez os backing vocals dos CDs “Na Sala do Pai”, de Thalles Roberto, “Simplesmente”, de Jaqueline Dias, e “Promessa”, de Igor Alves.

Camila Campos também tem um projeto musical chamado “Camila Campos Kids”, e seu primeiro DVD conta com participações com ícones da música gospel, como Weslei Santos, Regis Danese e Pregador Luo.

O lançamento musical mais recente da artista, “Viva aos Sepulcros”, foi divulgado em 20 de fevereiro.

Ela é casada com o ex-zagueiro Léo, que jogava no Cruzeiro. Os dois também são pais de Bela, de 2 anos e meio.

 

 

 

 

 

 

Com informações de G1 Minas