Michele do Pandeiro: talento da música pentecostal

Com um pandeiro nas mãos, Michele leva a Palavra de Deus a milhares de fiéis, através do louvor. A artista de estilo pentecostal acaba de lançar a primeira música nas plataformas de streaming:“Canta Igreja”.

A composição é do pastor Fábio Figueiredo, Ed Dalcin e Vini Soares e marca o início da parceria de Michele do Pandeiro com a Flui Music, gravadora com a qual ela assinou contrato recentemente.

Por meio do ministério que desenvolve na música, Michele busca abençoar outras mulheres. Ela é líder do Ministério de Intercessão da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, em Jardim da Posse, no Rio de Janeiro, e ressalta a importância de servir.

Família e Ministério

A cantora nasceu em uma família de dez irmãos. Criada em um ambiente não cristão, desde cedo se destacou por seguir um caminho diferente, ao lado de Jesus.

Ela conta que, aos oito anos de idade, teve um encontro com Cristo através de um trabalho de oração nos lares, que marcou o início da jornada dela de fé e superação. Aos 10 anos, recebeu um convite para participar de uma igreja em Marapicu, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. onde encontrou a oportunidade de servir.

Sobre o instrumento que faz parte da identidade dela na música, Michele afirma que foi uma habilidade herdade do pai.

“Meu pai tocava pandeiro. Eu pude estar com ele por muito pouco tempo, mas pude observar e olhar ele tocando. Aprendi com ele”, destaca.

Durante a trajetória dedicada a Deus, por mais de 15 anos a cantora foi parte ativa da Igreja Assembleia de Deus em Miguel Couto, onde serviu em diversos ministérios, demonstrando dedicação à Obra e à comunidade. Em 2015, Michelle ingressou na ADVEC, em Jardim Posse (RJ).

“Já servi na cozinha, na entrada e em todas as áreas da igreja. Sempre fiz isso porque era para Deus. Deus honra de verdade. Se Ele falou que vai fazer, é só obedecer e aguardar, porque Ele vai fazer. Assim, parece um sonho, na minha primeira vez que andei de avião, foi uma promessa que se cumpriu depois de 30 anos na minha vida”, comenta.

Atualmente, Michele integra o ministério “Efésios 6”, onde também capacita mulheres, inspirando-as a explorar dons e talentos dados por Deus. A cantora se dedica não apenas à própria jornada espiritual, mas, também, a impulsionar outras irmãs em Cristo a terem uma visão de empoderamento espiritual e liderança feminina.

 

 

 

 

Comunhão