Viana, cidade da Baixada Maranhense, vive um cenário de violência. Em apenas 48 horas, três pessoas foram assassinadas no município.
O crime mais recente aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), no povoado São José dos Ferreiras. Criminosos invadiram uma casa, arrombaram a porta e mataram a vítima com vários tiros. O homem estava deitado em uma rede. A polícia enfrentou dificuldades para chegar ao local por causa das estradas alagadas e de difícil acesso. Equipes só conseguiram seguir até a área de barco. Familiares relataram o que aconteceu.
Leia mais: PRF-MA apreende mais de 188 kg de drogas escondidas em pneus de caminhão
Na segunda-feira (19), outra morte violenta já havia abalado a região. No povoado Bacurizeiro, a cerca de 10 km da sede de Viana, Carlilsson Silva Santos, de 27 anos, morreu esfaqueado durante uma briga em frente a um bar. A polícia identificou o suspeito, divulgou a foto dele e segue em busca do homem.
Dessa forma, a Polícia Civil investiga os dois homicídios e pede apoio da população. Bem como, quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar, de forma anônima, para o Disque-Denúncia 181.
Além disso, na noite de sábado (18), criminosos mataram a tiros a jovem Davylla Carvalho Matos, de 19 anos, enquanto ela amamentava o filho de apenas três meses dentro de casa, em Viana, a cerca de 220 km de São Luís.