Edit Template
Edit Template
Viana, na Baixada Maranhense, registra três assassinatos em menos de 48 horas

Viana registra três homicídios em menos de 48 horas

Viana, cidade da Baixada Maranhense, vive um cenário de violência. Em apenas 48 horas, três pessoas foram assassinadas no município.

O crime mais recente aconteceu na madrugada desta terça-feira (20), no povoado São José dos Ferreiras. Criminosos invadiram uma casa, arrombaram a porta e mataram a vítima com vários tiros. O homem estava deitado em uma rede. A polícia enfrentou dificuldades para chegar ao local por causa das estradas alagadas e de difícil acesso. Equipes só conseguiram seguir até a área de barco. Familiares relataram o que aconteceu.

Leia mais: PRF-MA apreende mais de 188 kg de drogas escondidas em pneus de caminhão

Na segunda-feira (19), outra morte violenta já havia abalado a região. No povoado Bacurizeiro, a cerca de 10 km da sede de Viana, Carlilsson Silva Santos, de 27 anos, morreu esfaqueado durante uma briga em frente a um bar. A polícia identificou o suspeito, divulgou a foto dele e segue em busca do homem.

Dessa forma, a Polícia Civil investiga os dois homicídios e pede apoio da população. Bem como, quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar, de forma anônima, para o Disque-Denúncia 181.

Além disso, na noite de sábado (18), criminosos mataram a tiros a jovem Davylla Carvalho Matos, de 19 anos, enquanto ela amamentava o filho de apenas três meses dentro de casa, em Viana, a cerca de 220 km de São Luís.

Compartilhar artigo:

Wemilly Moraes

Escritor e colunista

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Edit Template

© 2025 Portal R92 – Todos os direitos reservados