Uma mulher usou as redes sociais, neste sábado (25), para denunciar um motorista de aplicativo. Segundo ela, o homem comprou cocaína e fez uso da droga enquanto dirigia o carro. O caso ocorreu em Belford Roxo (RJ).
Laísa Monteiro, de 23 anos, relatou que estava com o filho, de 3 anos, durante o episódio. Ela contou que o motorista pediu para fazer uma parada a fim de pegar “um produto”. Ela concordou e o carro acabou indo até uma comunidade, onde o homem comprou a droga.
A passageira disse que pediu que o motorista não usasse o entorpecente na frente do filho dela, mas ele teria dito que a criança nem estava vendo e que a situação era “normal”.
A jovem gravou o ocorrido e compartilhou o vídeo nas redes. Outros seguidores criticaram o motorista. Uma pessoa chegou a dizer que passou por um problema semelhante.
“Peguei o InDrive com esse homem chamado Carlos. Estava eu e meu filho no carro ele pediu para parar para pegar um produto, me levou para dentro do Castelar, uma comunidade aqui do Rio de Janeiro, Belford Roxo, para comprar pó. Consegui gravar um vídeo que é nítido que ele está cheirando”, disse Laísa.
No Twitter, a plataforma InDrive disse lamentar o ocorrido e pediu que a cliente entrasse em contato com a equipe.